Encontrando o seu estilo: Em busca de inspirações

quarta-feira, março 22, 2017

Encontrando o seu estilo será uma série de postagens com alguns conselhos práticos para que você possa encontrar seu próprio estilo. Hoje falaremos sobre a importância de buscar inspirações.


Encontrar seu próprio estilo não é uma missão tão fácil, principalmente quando vivemos a modéstia. Há uma grande dificuldade das moças de fundir o seu estilo pessoal com o recato no vestuário. Equivocadamente muitas jovens pensam que para viver a modéstia é necessário deixar de lado o seu gosto pessoal, a sua essência.

Então, moças, espero que vocês estejam prontas para descobrirem seu próprio estilo de viver a modéstia no vestir. Sendo assim, vamos lá!

Como já tinha falado anteriormente, nossa dica de hoje para vocês é: busquem inspirações. O primeiro passo para encontrar seu estilo é identificar e selecionar estilos que lhe agradam. Você pode pesquisar através de vários sites como o Pinterest, que tem bastante imagens que podem lhe inspirar. Particularmente gosto muito do site Lookbook; inspirações é o que não falta nele. Ou mesmo ir à nossa página que está cheia de looks que podem lhe ajudar nessa procura pelo seu estilo pessoal.

Depois que você encontrar as roupas que mais lhe inspiram, aconselho fazer um mural ou uma pasta no seu notebook e coloque o título: "Meu estilo - Inspirações". Lá guarde/salve as imagens que mais gostou. Em seguida, irá identificar e anotar todos os elementos que nessas roupas tenham em comum. Logo, verá que aparecerá algum estilo de roupa que se repete: certamente esse é o estilo no qual se sente mais confortável.

Após esse processo é interessante que você comece a procurar roupas com esse estilo e ver como fica em seu corpo, e então fazer as modificações e alterações necessárias para que você construa seu próprio estilo. Agora não se esqueça que uma moça que busca viver a modéstia e o pudor tem que ter os cuidados necessários.

É isso! Espero que tenham gostado, na próxima publicação da série, falaremos de alguns tipos de estilos.

Um abraço no coração e fiquem com Deus. Salve Maria!

Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Oi,Larissa!
    Gosto muito do seu blog.
    Sempre me identifico com os artigos,às vezes penso que foram escritos pessoalmente para mim (rsrs)
    Estou ansiosa para as próximas publicações sobre este tema porque é muito difícil conciliar o próprio estilo com a modéstia.
    Muitas vezes optamos pela modéstia,o que é bom.Mas é importante preservar a nossa identidade,nosso estilo pessoal.
    Eu mesma já ouvi que qdo estou com roupas modestas fico parecendo outra pessoa completamente diferente. Não sei se por escolher roupas que não definem meu estilo.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Google +